Entrevistado do dia na Toca da Raposa, o volante Matheus Jussa comentou sobre a posição preferida dentro de campo e disse estar à disposição do técnico Paulo Pezzolano para ser utilizado como o técnico preferir.
Segundo Jussa, novo reforço do Cruzeiro, apesar de atuar como segundo volante, ele também consegue jogar como primeiro volante e como lateral.
“Sobre a posição, estou disposto a ajudar o elenco, a somar e o professor sabe que jogo de volante, primeiro ou segundo, mais segundo, mas, se ele optar por jogar na lateral, vou ajudar. Não importa a posição, estou disposto a vestir o manto e ajudar meus companheiros dentro de campo”, afirmou.
Conversas com Pezzolano
“Cheguei antes do clássico ainda e as primeiras conversas com o Pezzolano foram muito boas. Sempre me dando confiança e passando tranquilidade para que eu possa trabalhar, seguir nos treinos físicos e voltar a ter condições de jogo. Ele falou para eu pegar firme esta semana para ajudar o Cruzeiro o quanto antes”, complementou.
Impressões sobre a torcida
Na coletiva, o volante celeste - que
“Foi muito boa a impressão que eu tive. Só joguei na base contra o Cruzeiro, não tinha essa noção do quanto a torcida é fanática e incentiva. Nada melhor que um clássico pra ver de perto. A torcida incentiva a cada dividida, a cada bola que os jogadores vibravam. Foi lindo de ver, quero muito estar o quanto antes dentro de campo para vibrar junto com eles”, concluiu.