De volta aos gramados nesta segunda (13), Filipe Machado -
De acordo com o volante do Cruzeiro, as inúmeras lesões e tratamentos nos últimos meses mexeram consideravelmente com o psicológico do atleta. Na ocasião, ele agradeceu aos profissionais que o fizeram voltar a atuar profissionalmente.
“Realmente, em uma dessas últimas cirurgias, pensei em parar de jogar. Estava cansado, a cabeça, o psicológico… é complicado. Quando eu soube que teria que fazer mais uma cirurgia, foi difícil. Minha esposa e meus amigos ficaram do meu lado. Com o apoio deles, consegui vencer mais essa. Estou aí pra ajudar o Cruzeiro”, afirmou Machado.
Postura no clássico
"É como o Brock falou no vestiário antes da gente entrar. São jogos como esses que a gente sonhava quando criança. Estou feliz, já agradeci a todos os médicos, aos fisioterapeutas, ao Sérgio Campolina, que manteve o contato comigo. Feliz pela partida, por ter entrado. Se tivesse que ter um vencedor, nós merecíamos. Criamos o jogo todo”, complementou o volante.
Ainda conforme Machado, com o apoio da Nação Azul, o Cruzeiro brigará por objetivos maiores em 2023.
“Vamos continuar trabalhando, evoluindo. Estamos concentrados e, com o apoio da torcida, vamos conquistar grandes coisas esse ano”, encerrou.