Após estrear pelo Cruzeiro e anotar um dos gols da vitória sobre o Patrocinense, na noite deste sábado, Nikão revelou ter tido contato com Alex - campeão da Tríplice Coroa pela Raposa, em 2003 - depois de fechar com a Raposa.
Em entrevista à Itatiaia, o camisa 10 celeste ressaltou a importância do “Talento Azul” em sua carreira, especialmente vestindo a camisa do Cruzeiro, seu time de infância.
"É uma emoção muito grande fazer parte deste clube gigante, de uma torcida muito apaixonada. Desde criança, minha mãe me ensinou a torcer pelo Cruzeiro. Fico feliz por estrear jogando. Mandei mensagem pro Alex, que é um cara especial e que sempre fez parte da minha trajetória. Eu não poderia imaginar que seria assim tão bacana, de fazer gol e ajudar meus companheiros com a vitória”, afirmou.
Trabalho do Pezzolano
Perguntado sobre a maneira de trabalho do técnico Paulo Pezzolano, Nikão não poupou elogios ao comandante do time.
“Todo mundo já sabe a maneira dele de trabalhar, de como ele cobra muito a excelência e a intensidade. É novo, uruguaio, sangue quente, mas é super do bem e um grande treinador. Está fazendo um grande trabalho, eu já vinha acompanhando e espero que tudo dê certo. Quero que ele entre ainda mais pra história do clube”, concluiu.
Próximo duelo
O Cruzeiro entrará em campo novamente no próximo sábado (28), às 10h30, para enfrentar o Athletic, no Independência.