A Cimed, anunciada nesta terça-feira (11) como nova patrocinadora do Cruzeiro, apoiará o time feminino celeste, mas também estampará sua marca no time masculino.
Segundo informações oficiais, a marca do laboratório farmacêutico estará no uniforme principal das jogadoras, mas também na camisa do goleiro e da comissão técnica do time masculino.
O contrato de patrocínio da Cimed com o Cruzeiro será válido até 2026.
“Temos muito orgulho de ser uma empresa que apoia os atletas brasileiros e agora vamos começar a fazer um trabalho com o Cruzeiro, um dos maiores clubes do país. Minas Gerais é um Estado muito importante para a Cimed, faz parte da história da companhia, já que desde o fim dos anos 90 construímos nossa primeira fábrica em Pouso Alegre. Por isso, a parceria com o Cruzeiro sempre fez muito sentido para nós”, diz João Adibe Marquês, CEO da Cimed.
Outras ativações com a marca da empresa acontecerão no Cruzeiro, como, na faixa de capitão de ambos os times, e foco em ativos digitais — mini documentários, quadros assinados e desafios, objetivando engajar o torcedor celeste.
Vitaminas
A farmacêutica usará sua cor amarela na identidade visual e será responsável por fornecer produtos de vitaminas e suplementação sem custo para os atletas do Cruzeiro.
Outras ativações previstas são placas de led nos jogos, exposições de marca na Toca da Raposa, incluindo placas e bandeiras de escanteio, colete de treinamento amarelo para todos os times - incluindo categoria de base, marca nos squeezes e nas malas de viagem de todas as equipes.
O contrato também prevê a criação de uma farmácia Cimed no Mineirão e na Toca da Raposa.
Outro pilar previsto são as ações de relacionamento: ingressos, camisas autografadas e experiências exclusivas voltadas aos principais stakeholders.