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Cimed assina contrato com o Cruzeiro até 2026 e estará nos times masculino e feminino da Raposa

Farmacêutica terá marca estampada no uniforme principal das Cabulosas e nas camisas do goleiro e da comissão técnica do masculino

O contrato também prevê a criação de uma farmácia Cimed no Mineirão e na Toca

A Cimed, anunciada nesta terça-feira (11) como nova patrocinadora do Cruzeiro, apoiará o time feminino celeste, mas também estampará sua marca no time masculino.

Segundo informações oficiais, a marca do laboratório farmacêutico estará no uniforme principal das jogadoras, mas também na camisa do goleiro e da comissão técnica do time masculino.

O contrato de patrocínio da Cimed com o Cruzeiro será válido até 2026.

“Temos muito orgulho de ser uma empresa que apoia os atletas brasileiros e agora vamos começar a fazer um trabalho com o Cruzeiro, um dos maiores clubes do país. Minas Gerais é um Estado muito importante para a Cimed, faz parte da história da companhia, já que desde o fim dos anos 90 construímos nossa primeira fábrica em Pouso Alegre. Por isso, a parceria com o Cruzeiro sempre fez muito sentido para nós”, diz João Adibe Marquês, CEO da Cimed.

Outras ativações com a marca da empresa acontecerão no Cruzeiro, como, na faixa de capitão de ambos os times, e foco em ativos digitais — mini documentários, quadros assinados e desafios, objetivando engajar o torcedor celeste.

Vitaminas

A farmacêutica usará sua cor amarela na identidade visual e será responsável por fornecer produtos de vitaminas e suplementação sem custo para os atletas do Cruzeiro.

Outras ativações previstas são placas de led nos jogos, exposições de marca na Toca da Raposa, incluindo placas e bandeiras de escanteio, colete de treinamento amarelo para todos os times - incluindo categoria de base, marca nos squeezes e nas malas de viagem de todas as equipes.

O contrato também prevê a criação de uma farmácia Cimed no Mineirão e na Toca da Raposa.

Outro pilar previsto são as ações de relacionamento: ingressos, camisas autografadas e experiências exclusivas voltadas aos principais stakeholders.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.