A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, nesta sexta-feira (7), o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil. O CRB, vice-campeão da última Copa do Nordeste, iniciará o torneio apenas na terceira fase.
Além do CRB, outros 11 times já estão garantidos na terceira fase: Flamengo, Botafogo, Corinthians, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro, Santos, Bahia e Paysandu.
Os jogos da terceira fase da competição serão realizados nas semanas de 30 de abril e 21 de maio. As datas serão divulgadas em breve pela CBF.
A Copa do Brasil deste ano promete distribuir cerca de R$ 500 milhões em premiações aos clubes participantes. Na temporada passada, o campeão Flamengo somou cerca de R$ 91,2 milhões durante toda a campanha.