Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Rogério Ceni reclama de arbitragem, gramado e erros do Bahia no empate com Fluminense

Rogério Ceni fez críticas após empate com Fluminense na Fonte Nova

Rogério Ceni em entrevista na Fonte Nova

Técnico do Bahia, Rogério Ceni foi muito crítico no empate com o Fluminense nesta quinta-feira (5), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Tricolor de Aço reclamou da qualidade do gramado, da atuação do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) e dos erros de passes na Fonte Nova.

“Um jogo muito físico, muito disputado. Um primeiro tempo relativamente ruim nosso. Muitos erros de passe. O gramado fica bem complicadinho. Saí do gramado agora, não tem um para cuidar do gramado. Acham que tem que cuidar do gramado em horário comercial. Como não fazem absolutamente nada, o gramado vai piorar”, iniciou Rogério.

“O nosso time muito abaixo muito em função de muitos erros de passes simples, fáceis. Jogamos abaixo o primeiro tempo. Tentamos igualar. Melhoramos no segundo tempo, foi um jogo mais parelho. Baixamos depois da expulsão. (...) Erramos coisas básicas. Passe é tudo no jogo. Se sua noite é infeliz, dificilmente vai incomodar o adversário”, finalizou.

Leia também

Líder do Campeonato Baiano, o Bahia entra em campo no domingo (8), às 16h (de Brasília), quando visita o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já o pelo Brasileirão, o Tricolor de Aço terá pela frente o Vasco na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...