Técnico do Bahia, Rogério Ceni foi muito crítico no empate com o Fluminense nesta quinta-feira (5), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Tricolor de Aço reclamou da qualidade do gramado, da atuação do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) e dos erros de passes na Fonte Nova.
“Um jogo muito físico, muito disputado. Um primeiro tempo relativamente ruim nosso. Muitos erros de passe. O gramado fica bem complicadinho. Saí do gramado agora, não tem um para cuidar do gramado. Acham que tem que cuidar do gramado em horário comercial. Como não fazem absolutamente nada, o gramado vai piorar”, iniciou Rogério.
“O nosso time muito abaixo muito em função de muitos erros de passes simples, fáceis. Jogamos abaixo o primeiro tempo. Tentamos igualar. Melhoramos no segundo tempo, foi um jogo mais parelho. Baixamos depois da expulsão. (...) Erramos coisas básicas. Passe é tudo no jogo. Se sua noite é infeliz, dificilmente vai incomodar o adversário”, finalizou.
Líder do Campeonato Baiano, o Bahia entra em campo no domingo (8), às 16h (de Brasília), quando visita o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já o pelo Brasileirão, o Tricolor de Aço terá pela frente o Vasco na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.