O
Permanecem no elenco o goleiro Matheus Albino; os zagueiros Fábio Alemão e Henri; o lateral Léo Campos; o volante Christopher; o meia Danielzinho; além do trio ofensivo formado por Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
A manutenção da base é vista internamente como um dos pilares do planejamento para o novo ano. Diretor de futebol do CRB, Ari Barros destacou a importância da permanência do treinador e da base do elenco para a sequência do projeto esportivo do clube.
“Além da manutenção da base de atletas, a permanência do técnico Eduardo Barroca é fundamental para o nosso planejamento. Ele foi peça-chave na construção do modelo de jogo e no desempenho apresentado em 2025, e essa continuidade reforça a confiança do clube no trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou.
A pré-temporada do CRB teve início no dia 26 de dezembro, com a apresentação do elenco, realização de exames no departamento de fisioterapia e o começo dos trabalhos de preparação física. Até o dia 30, os atletas passaram por avaliações clínicas e atividades voltadas principalmente ao condicionamento físico.
Além de preservar grande parte do time titular, o clube já anunciou cinco reforços para 2026. Chegaram ao CRB o lateral-direito Hereda, os volantes Luizão e Pedro Castro, além dos atacantes João Neto e Guilherme Pato.
O CRB estreia oficialmente na temporada no próximo sábado (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, contra o CSE, pelo Campeonato Alagoano. O Galo de Campina disputará ainda