O técnico Bruno Pivetti não resistiu à derrota dessa quinta-feira (19), para a Ponte Preta, e foi demitido do CRB. Menos de duas horas depois, o clube alagoano anunciou Hélio dos Anjos, ex-América, para ocupar o cargo. A troca “relâmpago” aconteceu na manhã dessa sexta (20).
Pivetti só teve a oportunidade de comandar o time regatiano em três jogos, com duas derrotas e um empate. A situação do clube, que está afundado na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos e na 18ª posição, pesou para a mudança imediata.
Hélio dos Anjos, com passagens por diversos clubes no Brasil, treinou o Paysandu nas duas últimas temporadas. Ele ajudou o Papão a subir para a Série B. Em 2024, acumulou 47 partidas, com 19 vitórias, 18 empates e 10 derrotas - aproveitamento de 53,1%.
O profissional será o terceiro treinador do CRB em 2024. O clube começou a temporada com Daniel Paulista. Hélio já comandará a equipe contra o Botafogo-SP, na próxima terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O duelo é válido pela 28ª rodada da Série B.
Veja a nota completa do CRB
Com uma longa carreira em seu currículo, o treinador possui passagens por diversos clubes no Brasil e no exterior, tendo como os mais recentes Goiás, Ponte Preta, Náutico e Paysandu, clube que esteve em 2024.
O comandante chega em Maceió ainda nesta sexta-feira (20) e já estará a frente da equipe na partida diante do Botafogo-SP, válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série B.