O
Alexandre Germano assume a gestão do departamento financeiro do Corinthians. Wanderson Salles, que anteriormente ocupava o cargo de diretor adjunto da pasta, passa a liderar o departamento de marketing.
“Quem tem a agradecer sou eu pela oportunidade. Como bons corintianos que somos, nunca fugimos de um desafio. Que a gestão seja mais profissional, não que não tenha sido. Que seja super eficiente nas questões financeiras, de complience, governança”, disse Germano.
“Agradeço ao convite, é um desafio atuar no Corinthians. Apresentar as questões do marketing, viemos para somar, já trabalhamos com o diretor anterior. Conduzimos o departamento de maneira profissional junto com o presidente, buscando novas receitas. Estarei com você (presidente Augusto Melo) até o final. Somos Corinthians, estamos lá para fazer a melhor gestão e temos a noção da grandeza do clube. Precisamos de apoio, dos conselheiros, da torcida, da imprensa. Tenho certeza que o presidente Augusto Melo deixará um legado com essa nova gestão”, afirmou Salles.
O novo diretor administrativo, Ricardo Jorge, que já atua no Parque São Jorge, também foi apresentado no Corinthians. Além dele, Sergio Murilo foi anunciado como diretor institucional.
“Olhei no olho de cada colaborador e vi que todos trabalham com afinco e amor. Começamos um trabalho de revitalização do ser humano. Em menos de dois meses, parece que o clube está repaginado. Não podemos construir um clube da magnitude do Corinthians se não haver sacrifício de todos. Não vamos mudar o Corinthians, é um grupo de associados, mas podemos mudar o pensamento”, comentou Ricardo Jorge, na apresentação.
Presidente Augusto Melo corre risco de deixar o Corinthians
Pressionado politicamente pelo “caso VaideBet” e pela reprovação das contas no Conselho Deliberativo, Augusto Melo tem promovido mudanças estruturais nas diretorias executivas.
Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, definiu que a nova reunião para