Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Ex-Cruzeiro detona Memphis Depay por cavadinha contra o Mirassol

Rafa Silva não gostou da postura do craque holandês ao cobrar penalidade contra o Leão

Memphis Depay perdeu a penalidade contra o Mirassol

Rafa Silva, ex-atacante do Cruzeiro, detonou a tentativa de cavadinha na cobrança de pênalti de Memphis Depay, na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Mirassol neste sábado (10), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Leão, que não participou do jogo, foi às redes sociais, chamou o holandês de falso e pediu respeito pelo futebol brasileiro.

“Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, masssss a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade pra chamar atenção do povo!”, detonou Rafa Silva.

O atleta entende que o recurso utilizado pelo jogador do Timão foi uma forma de desrespeito ao Mirassol.

A mensagem de Rafa Silva para Memphis Depay

“Aqui no Brasil você precisa respeitar pra ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!”, completou.

Com o intuito de fazer sua mensagem chegar de verdade ao europeu, ele chegou a traduzir o texto para inglês.

A cavadinha frustrada de Memphis

Aos 33 do primeiro tempo, João Vitor Gobi, árbitro da partida, marcou a penalidade para o Timão após revisão do VAR. Em chute de Igor Coronado, Neto Moura tocou travou o chute com o braço.

Na cobrança da penalidade, Depay decidiu dar uma cavadinha. Contudo, o goleiro Walter estava atento e impediu o gol do holandês. Os jogadores do Mirassol, revoltados com a ousadia do europeu, ensaiaram uma confusão. A discussão foi dissuadida pelo dono do apito com a apresentação de um cartão amarelo para o zagueiro João Victor.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.