O lateral-direito Léo Mana, do
Diante do Bahia, Mana foi substituído no intervalo. O jogador deixou o campo com atuação praticamente nula no ataque e nenhum desarme, segundo o Sofascore.
Quem entrou em seu lugar foi o volante Charles, improvisado. O camisa 35 jogou primeiro como ala em uma linha de cinco na defesa e, após a expulsão de Everton Ribeiro, como lateral em linha de quatro.
Com a vantagem numérica, Charles teve mais liberdade para apoiar o ataque, tanto que tentou quatro cruzamentos, todos errados. O técnico Ramón Díaz entende, que em caso de necessidade, o volante pode ser uma alternativa de profundidade no setor direito.
A comissão do Timão enxergou ao final da temporada de 2024 que Mana estava preparado para ser o segundo lateral pela direita, atrás apenas de Matheuzinho. Não por acaso, o clube emprestou Fagner, que estava há mais de 10 anos no Parque São Jorge, ao Cruzeiro.
Mana, porém, não tem correspondido. O garoto revelado nas categorias de base atuou oito vezes pelo Paulista (seis como titular) e não agradou. Não por acaso,
Caso sinta demanda, o Corinthians só irá ao mercado no meio do ano. Mesmo assim, por falta de recursos financeiros,
Léo Mana tem 25 jogos (14 como titular) no profissional do Corinthians, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas.
Empate na estreia do Brasileiro
O Corinthians ficou no 1 a 1 com o Bahia, pela abertura do Brasileirão de 2025. Na Arena Fonte Nova, os mandantes abriram o placar no primeiro tempo, com o lateral-direito Gilberto.
Na segunda etapa, com um jogador a mais graças à expulsão de Everton Ribeiro, o Timão buscou o empate com o atacante Héctor Hernández.