O
O meia Rodrigo Garro, por exemplo, começará no banco de reservas, e Igor Coronado começará entre os 11 iniciais. André Ramalho, Félix Torres e Hugo retornam ao time.
No ataque, Romero e Yuri Alberto foram mantidos, já que Talles Magno teve constatada lesão muscular na coxa esquerda e poderia ser uma opção para a partida. Memphis Depay segue como alternativa no banco de reservas.
A escalação do Corinthians para enfrentar o Fortaleza, pela quartas de final da Sul-Americana, será: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, André Ramalho e Hugo; José Martínez, Breno Bidon e Igor Coronado; André Carrillo, Yuri Alberto e Ángel Romero.
O time escalado por Juan Pablo Vojvoda foi definido com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Tomás Cardona e Felipe Jonatan; Zé Welison, Pedro Augusto, Martínez e Pochettino; Marinho e Renato Kayzer.
A bola vai rolar a partir das 21h30, na Neo Química Arena. O primeiro jogo terminou com vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, por 2 a 0,em plena Arena Castelão. Para garantir a classificação, o Timão pode perder por até um gol de diferença.