Novidade do Corinthians no segundo tempo, o volante Breno Bidon voltou a ser utilizado pelo técnico Ramón Díaz na derrota por 2 a 1 para o Botafogo. Após a partida, o camisa 27 admitiu a atuação abaixo da equipe na primeira etapa, mas destacou a melhora coletiva no segundo tempo.
Nos primeiros 45 minutos, o Timão pouco criou e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Na etapa final, a equipe cresceu no jogo e conseguiu buscar o gol de empate, mas acabou ficando atrás novamente após Thiago Almada marcar de fora da área.
“Realmente não foi um bom primeiro tempo, mas voltamos ligados para o segundo. A gente conseguiu um gol, mas em sequência tomamos. Não desligamos, mas futebol é isso. Voltamos melhor, mas não conseguimos o resultado. Agora é voltar porque terça-feira temos mais um jogo importante pela frente”, disse Breno Bidon, após a partida, ao SporTV.
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (17), quando encara o Fortaleza no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Atlético Goianiense no sábado (21).