Horas antes do jogo de volta da semifinal da
À reportagem, um torcedor que preferiu não se identificar explicou que integrantes da torcida adversária vieram correndo em direção aos visitantes, o que acabou gerando confronto corporal.
“O que aconteceu foi o seguinte: a gente estava parado aqui embaixo e tinha pouca gente. Alguns torcedores do Corinthians invadiram o setor de cima e vieram correndo para cima de nós, atirando garrafas e pedras”, iniciou.
Segundo ele, a confusão só foi encerrada com a chegada da Polícia Militar.
“A gente ficou acuado, sem ter para onde correr. Em outro estado, sem conhecer nada, tivemos que nos defender. Algumas pessoas correram e revidaram a agressão injusta. Graças a Deus, a polícia chegou logo depois. Foi isso que aconteceu”, finalizou.
Corinthians x Cruzeiro
Chegou a hora da decisão!
A vantagem é alvinegra, já que o Timão surpreendeu e venceu o primeiro duelo no Mineirão. Longe de Belo Horizonte, a Raposa tenta se reencontrar para dar o troco no rival.
O que cada time precisa para passar
Como ganhou por 1 a 0 na ida, o Corinthians joga por qualquer vitória ou empate. Para avançar diretamente à decisão, o Cruzeiro precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.
Um triunfo celeste pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado.