Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Marcelo Mariano é cobrado por organizados do Corinthians na porta do clube

Diretor administrativo do Timão recebeu cobranças na porta da sede social do Timão

Marcelo Mariano, diretor administrativo do Corinthians, foi cobrado

Marcelo Mariano, diretor administrativo do Corinthians, recebeu cobrança pessoal de torcedores organizados do Timão nesta quinta-feira (20). Um grupo abordou o conselheiro do clube na porta da sede social alvinegra, na Zona Leste.

A Itatiaia conversou com pessoas que presenciaram o momento da cobrança. Os relatos são de que o grupo de torcedores pulou as catracas do Parque São Jorge e ficaram cara a cara com Marcelo Mariano. A cobrança teve tom bastante agressivo.

Em um segundo momento, a equipe de segurança do Parque São Jorge levou os torcedores para o salão nobre, sem acesso de terceiros.

Mariano foi designado pelo clube a receber os torcedores e mediar a conversa. Foi o diretor que os conduziu para o teatro do Parque São Jorge, onde ocorreu breve reunião com a presença do presidente Augusto Melo. O foco do grupo que invadiu o Parque São Jorge, na realidade, era em acessar o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala da presidência.

O nome do diretor administrativo do Corinthians ganhou conhecimento público com o recente caso da saída da ex-patrocinadora máster, a VaideBet. Foi Marcelo Mariano quem autorizou a priorização dos pagamentos à Rede Social Media LTDA, empresa que intermediou o acordo com o Timão. O caso está com a Polícia Civil.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão