Marcelo Mariano, diretor administrativo do Corinthians, recebeu cobrança pessoal de torcedores organizados do Timão nesta quinta-feira (20). Um grupo abordou o conselheiro do clube na porta da sede social alvinegra, na Zona Leste.
A Itatiaia conversou com pessoas que presenciaram o momento da cobrança. Os relatos são de que o grupo de torcedores pulou as catracas do Parque São Jorge e ficaram cara a cara com Marcelo Mariano. A cobrança teve tom bastante agressivo.
Em um segundo momento, a equipe de segurança do Parque São Jorge levou os torcedores para o salão nobre, sem acesso de terceiros.
Mariano foi designado pelo clube a receber os torcedores e mediar a conversa. Foi o diretor que os conduziu para o teatro do Parque São Jorge, onde ocorreu breve reunião com a presença do presidente Augusto Melo. O foco do grupo que invadiu o Parque São Jorge, na realidade, era em acessar o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala da presidência.
O nome do diretor administrativo do Corinthians ganhou conhecimento público com o recente caso da saída da ex-patrocinadora máster, a VaideBet. Foi Marcelo Mariano quem autorizou a priorização dos pagamentos à Rede Social Media LTDA, empresa que intermediou o acordo com o Timão. O caso está com a Polícia Civil.