Ouvindo...

Antes de duelo com Cruzeiro na Sul-Americana, Cavani, do Boca, manda recado

Atacante uruguaio foi decisivo na classificação contra o Independiente del Valle, na Bombeira, nos playoffs do torneio

Cavani marcou gol que classificou o Boca Juniors às oitavas da Sul-Americana

Autor do gol que classificou o Boca Juniors às oitavas de final da Copa Sul-Americana, Edinson Cavani mandou um recado antes do primeiro duelo com o Cruzeiro. Depois de um empate sem gols em Quito, no Equador, os comandados de Diego Martínez venceram por 1 a 0, em Buenos Aires, na Argentina, e avançaram à próxima fase do torneio.

Após a vitória contra o Independiente del Valle, na mítica La Bombonera, Cavani projetou o confronto com o Cruzeiro e disse que “começa outra Copa”.

“O mais importante era ganhar. Você pode fazer o gol ou não, mas tem que trabalhar para ajudar o time. O objetivo primário era a classificação. Agora, começa outra Copa. Estamos felizes por isso. Triste só pela jogada no final do primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo ali”, disse o atacante uruguaio.

Em jogos de ida e volta, brasileiros e argentinos vão se enfrentar nas semanas dos dias 14 e 21 de agosto.

Cavani vive grande fase no Boca

Decisivo contra os equatorianos, Cavani vive uma grande fase com a camisa do Boca Juniors. Nos últimos 17 jogos, o camisa 10 marcou 15 gols.

Classificação milionária

Por participarem das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Boca receberão 600 mil dólares (cerca de R$ 3,3 milhões) da Conmebol.

Quem se classificar às quartas de final do torneio vai receber mais 700 mil dólares (cerca de R$ 3,9 milhões).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.