Para garantir o lugar na próxima fase, o time gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Recuperado de dores no adutor da coxa, o lateral-direito Fabrício Bustos volta à equipe. Já o centroavante Enner Valencia, que se recuperou de uma lesão no quadril, também reforça o time.
Com os três reforços, Roger Machado também tem uma dúvida: a do atacante Wanderson, que sofre de uma fadiga muscular. Por outro lado, o Inter segue com as baixas de Aránguiz, Fernando, Thiago Maia e Vitão, que seguem no DM.
Assim, o Inter deve atuar com: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Robert Renan), Mercado e Renê; Rômulo (Bruno Gomes); Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Valencia. Técnico: Roger Machado.
Já o Rosario deve repetir a mesma escalação do jogo da ida contra o Inter. No final de semana, pelo Campeonato Argentino, o técnico Miguel Ángel Russo utilizou uma equipe reserva para focar na disputa da Sula. A competição continental é o principal objetivo do clube argentino na temporada.
Desta forma, o provável time do Rosario tem: Fatura Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Maxi Lovera, Franco Ibarra (Jonatan Gómez), Mauricio Martínez e Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Rubén. Técnico: Miguel Ángel Russo.