O
O técnico Juan Pablo Vojvoda montou um time com três zagueiros, como esperado: Brítez, Kuscevic e Titi. Yago Pikachu deve ficar como ala direito, com um meio de campo formado por Pedro Augusto, a surpresa no lugar de Zé Welison, Hércules e Pochettino. Machuca e Lucero estão no ataque.
No Boca, diferentemente do time escalado nos 4 a 2 para o Fortaleza, no Castelão, em 25 de abril, o técnico Diego Martinez escala Advíncula e Cavani, poupados no Brasil. Merentiel, ex-Palmeiras e goleador da equipe, está confirmado também.
Como lidera com nove pontos, dois a mais do que o Boca, uma vitória garantirá ao Fortaleza a primeira colocação da chave e vaga direta nas oitavas de final.
Um empate não é um mau resultado, já que deixaria o time com a primeira colocação em suas mãos, bastando vencer no dia 29 de maio o Sportivo Trinidense-PAR na Arena Castelão, na capital cearense.
Mas uma derrota faria com que os brasileiros precisassem vencer os paraguaios na rodada final e torcer por um tropeço dos argentinos, em casa, contra o Nacional Potosí-BOL, algo improvável.
O segundo colocado precisa jogar um playoff contra uma equipe que vai migrar da
Vejas as escalações:
Boca Juniors
Romero; Advíncula, Lema, Figal e Blanco; Guillermo Fernández, Medina, Equi Fernández e Zenón; Cavani e Merentiel. Técnico: Diego Martínez.
Fortaleza
João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Yago Pikachu, Pedro Augusto, Hércules, Pochettino e Bruno Pacheco; Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.