Ainda sem vencer na
A classificação do Inter ainda não está ameaçada, mas em caso de derrota, a situação da equipe pode se complicar. Isto porque, na Sul-Americana só se classifica à próxima fase da competição quem terminar a fase de grupos como líder da sua chave. O segundo lugar disputa os playoffs da Sula junto com o terceiro colocado da Libertadores.
Se por um lado o Inter precisa vencer, por outro,
No ataque, Wesley e Gustavo Prado devem atuar pelas pontas com Lucca na vaga de centroavante. No meio-campo, Rômulo, Bruno Henrique e Thiago Maia disputam as duas vagas de volantes, com Mauricio de meia-atacante.
Apesar da certa pressão que vive o Inter, o simpático Delfín não deve ser um grande problema. Isto porque, o time do litoral equatoriano não vence há quatro partidas e é equipe é o 14º colocado no Campeonato Equatoriano, que tem 16 participantes.
Delfín x Inter
Delfín
Heras; Mercado, Goitea, Gariglio e Elordi; Alcivar, García, Garzón e Miño (Gaggi); Tejana (Tijanovich) e Herrera. Técnico: Guillermo Duró.
Inter
Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo (Bruno Henrique), Thiago Maia, Maurício e Gustavo Prado; Wesley e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.
Motivo: Jogo da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Local: Estádio Jocay, em Manta - EQU
Data e hora: 23 de abril de 2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Assistentes: Coty Carrera e Albert Alarcon (PER)
Árbitro de vídeo: Milagros Arruela (PER)
Transmissão: Paramount+