O Corinthians está oficialmente escalado para seu segundo compromisso pela Copa Sul-Americana de 2024. O Timão entra em campo as 19h (de Brasília) desta terça-feira (9) para encarar o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena.
Como antecipado pela Itatiaia, o técnico António Oliveira realizou duas alterações na formação da equipe. No meio de campo, Fausto Vera ganhou a vaga de Breno Bidon, enquanto no ataque, Romero volta a ganhar chance no lugar de Pedro Raul.
Assim, o Corinthians está escalado com Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.
O Nacional, por sua vez, está escalado com Antony Silva; Brian Blasi, Claudio Nuñez, Leandro Meza e Leonardo Rivas; Blas Cáceres, Juan Luis Alfaro e Fernando Alfaro, Lugo, Gustavo Caballero e Tiago Caballero.
O Timão entra em campo em busca de conquistar sua primeira vitória nesta edição da Copa Sul-Americana. Em sua única aparição até aqui, o Corinthians ficou no empate diante do Racing, do Uruguai, por 1 a 1.