Ouvindo...

Em meio a punição, torcedores do Colo-Colo furtam fogos de artifício em Fortaleza

Time chileno enfrentará o Fortaleza, nesta terça-feira (6), pela Copa Libertadores, em jogo que não terá presença de torcida visitante na Arena Castelão

Torcedores do Colo-Colo, do Chile, são flagrados furtando fogos de artifício na capital cearense

Um grupo de torcedores do Colo-Colo, do Chile, é suspeito de furtar fogos de artifício em uma loja do bairro Aerolândia, em Fortaleza. O ato ocorre na véspera da partida entre o time chileno e o Leão do Pici, marcada para esta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores, na Arena Castelão.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver seis homens dentro da loja, sendo que um deles usava a camisa do time chileno. Em entrevista ao GE do Ceará, o dono do local disse que a caixa furtada contém um kit pirotécnico, que custa quase R$ 5 mil.

Vale lembrar que o duelo com o Fortaleza não contará com presença da torcida chilena. O Colo-Colo cumpre uma punição determinada pela Conmebol.

Passadas três rodadas do Grupo E da Libertadores, o Fortaleza ocupa a terceira colocação, com quatro pontos ganhos. O Colo-Colo, por sua vez, é o lanterna, com dois.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.