Ouvindo...

Universidad de Chile x Botafogo: veja escalações para jogo da Libertadores

Equipes se enfrentam em Santiago, no Chile, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores

Universidad de Chile e Botafogo estão definidos para a estreia da Copa Libertadores. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações dos times de Gustavo Álvarez e Renato Paiva, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

O Grupo A da Libertadores

Atual campeão da América, o Glorioso é o cabeça de chave do Grupo A na Libertadores de 2025. Os adversários serão Universidad de Chile, Estudiantes-ARG e Carabobo-VEN.

Antes de La U e Botafogo se enfrentarem nesta quarta (2), o Estudiantes venceu o Carabobo, na Venezuela, nesta terça (1º). Confira todos resultados e confrontos da Libertadores!

Leia também

A formação do Glorioso

Sem Savarino, que ficou no Rio de Janeiro com dores musculares, Renato Paiva escala Matheus Martins entre os titulares. Ainda há outra surpresa no setor ofensivo.

Santiago Rodríguez, que ficou no banco contra o Palmeiras, na estreia do Brasileirão, aparece no time inicial, com Artur entre os reservas.

O Botafogo vai a campo com John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Matheus Martins, Santi Rodríguez e Igor Jesus.

A Universidad de Chile está definida com Castellón; Nicolás Ramírez, Calderón e Matías Zaldivia; Hormazábal, Marcelo Díaz, Aránguiz e Sepúlveda; Altamirano, Di Yorio e Fernández.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais