Ouvindo...

Atlético e River costuram acordo por venda de ingressos na Libertadores

Clubes se enfrentam pelas semifinais do torneio e fazem primeiro jogo em 22 de outubro, na Arena MRV

Torcida do Atlético durante duelo na Arena MRV

As diretorias de Atlético e River Plate, da Argentina, se aproximam de um acordo importante relacionado à comercialização dos ingressos para os dois duelos das semifinais da Copa Libertadores; o primeiro, marcado para 22 de outubro (terça-feira), na Arena MRV; o segundo, para uma semana depois, no Más Monumental.

Conforme apurou a Itatiaia nesta terça (8), clubes conversam para que os bilhetes destinados ao atleticanos, como visitantes em Buenos Aires, sejam vendidos pelo próprio Alvinegro. O contrário acontece com os argentinos para o confronto em Belo Horizonte.

Leia também

Segundo o Diario Olé, principal jornal esportivo do país vizinho, os Millionarios já iniciaram as vendas (por meio de voucher) e os quase 4 mil ingressos disponíveis para o primeiro jogo já se esgotaram. Esta será a mesma carga que os atleticanos terão para a volta.

Ainda segundo informação apurada pela reportagem, os valores praticados serão os mesmos: cada torcedor, de Atlético ou River, pagará R$ 250 por bilhete. A expectativa é que a comercialização comece na próxima segunda-feira (14).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Paulo Azeredo é apresentador do programa Tiro de Meta, repórter e produtor do programa Rádio Esportes. Comecei na Itatiaia em maio de 2022 e já tive oportunidade de cobrir as Copas do Mundo de 2010 e 2014, Mundial de Clubes no Marrocos em 2013 e jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.