Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Aurora 1 x 1 Botafogo: veja os gols e melhores momentos da partida da Libertadores

Júnior Santos e Dario Torrico fizeram os gols do jogo válido pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores

Na partida que abriu o confronto da segunda fase preliminar da Libertadores, Aurora-BOL e Botafogo empataram em 1 a 1 nesta quarta (21). Confira abaixo os gols e os melhores momentos do jogo disputado no Estádio Felix Capriles em Cochabamba, na Bolívia.

O Glorioso abriu o placar com Júnior Santos no primeiro tempo, quando Tiquinho Soares ainda perdeu um pênalti. O Aurora pouco fez ao longo da etapa final, mas, na base do abafa, chegou ao gol de empate após uma série de bolas levantadas na área de Gatito Fernández, com gol de Dario Torrico.

A partida decisiva será na próxima quarta (28), no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). Quem vencer, avança na Copa e enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Águilas Doradas e Red Bull Bragantino, que empataram em 0 a 0 na ida, na Colômbia. Antes, o Botafogo entra em campo pelo Carioca. Veja a tabela.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais