De virada, o
O primeiro tempo foi de domínio do Ceará, que criou muitas oportunidades de abrir o placar. Porém, o time cearense esbarrou nas boas defesas do goleiro Renan Rinaldi, responsável por manter o zero no placar na primeira etapa.
Gols
Logo no início do segundo tempo, entretanto, foi o Sampaio quem saiu na frente. Eric Carral lançou para Gabriel Fontes, que cruzou na medida para Alan Stence. O camisa 10 chutou no canto do goleiro Bruno Ferreira, abrindo o placar no Castelão.
Apesar do gol sofrido, o Alvinegro conseguiu buscar a virada, com direito à estrela do artilheiro. Aos 32 minutos, Fernandinho foi derrubado por Dedé dentro da área. Pedro Raul converteu o pênalti e empatou o duelo.
Cinco minutos depois veio a virada do Ceará. Em jogada pela esquerda de Nicolas, o lateral cruzou para Matheus Araújo, que ajeitou para Galeano concluir na saída do Renan Rinaldi. Com a virada sofrida, o Sampaio Corrêa encerra sua participação na Copa do Nordeste sem sequer uma vitória.
Quartas de final
Na próxima fase da Copa do Nordeste, o Ceará enfrentará o Sport, que terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, com 12 pontos. Como fez melhor campanha, o Vozão decide a classificação em casa.