Com gol de Allanzinho, o Ferroviário-CE venceu o Altos-PI por 1 a 0, nesta terça-feira (18), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo foi disputado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O resultado coloca o Ferrão na quarta colocação do Grupo A do Nordestão, com quatro pontos. O Altos-PI, por sua vez, perdeu sua vaga no G4 e caiu para a quinta colocação, com a mesma pontuação.
O gol de Allanzinho foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo. Essa foi a primeira vitória do Ferroviário na competição regional.
Próximos jogos
O Ferrão voltará a campo no próximo sábado (22), pelas quartas de final do Campeonato Cearense. O adversário será o Tirol-CE, às 16h30 (de Brasília), no Presidente Vargas.
No mesmo dia, às 16h, o Altos terá pela frente o 4 de Julho-PI, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Piauiense.