O CSA venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 0, nesta quinta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e foi ao segundo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste, com seis pontos após três rodadas. O Bahia lidera com sete.
Veja a classificação da Copa do Nordeste
Os gols foram marcados por Guilherme Cachoeira, Álvaro e Igor Bahia, duas vezes. O Sampaio é o lanterna da chave, com apenas um ponto.
Confiança e Ceará, ambos com quatro pontos, fecham o G4. Os quatro primeiros, após sete rodadas, avançam para as quartas de final.
No primeiro gol, logo aos quatro minutos de jogo, Enzo cruzou da esquerda, a bola passou por Igor Bahia, tocou em Thiago Rosa e sobrou para Guilherme Cachoeira chutar forte.
No segundo, aos nove minutos do segundo tempo, Álvaro recebeu pela direita, passou por dois adversários e chutou. A bola desviou e enganou o goleiro Alan Costa.
O terceiro chegou aos 27 minutos da etapa final. Brayann chutou de fora da área, a bola sobrou para Igor Bahia, que finalizou com eficiência. O mesmo Igor Bahia fez o quarto, aos 35, após erro na saída de bola do time visitante.
Pela próxima rodada do Nordestão, o CSA recebe o Náutico, em Maceió, no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Sampaio joga no mesmo dia, às 19h (de Brasília), em São Luís, contra o Juazeirense.