Ouvindo...

Bahia poupa jogadores e só empata com a Juazeirense-BA pela Copa do Nordeste

Apesar do resultado, time treinado por Rogério Ceni reassumiu, por ora, a liderança do Grupo B do torneio regional

O Bahia poupou jogadores, sofreu com o gramado do Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, e apenas empatou em 0 a 0 com a Juazeirense-BA nessa quarta-feira (5). O duelo valeu pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Com muitas modificações em relação ao clássico Ba-Vi do último sábado (1º), o time treinado por Rogério Ceni até tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Cancão de Fogo.

A melhor chance foi de Everaldo, aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante saiu cara a cara com o goleiro Igor Leonardo, mas perdeu o gol.

Apesar do resultado, o Esquadrão retomou, por ora, a liderança do Grupo B do Nordestão, com quatro pontos. O time tricolor, contudo, ainda pode ser ultrapassado pelo CSA, que enfrentará o CSA nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia também

Próximos jogos

O Bahia voltará a campo no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Colo Colo-BA, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Já a Juazeirense terá pela frente o Atlético-BA, também pelo Baianão, no domingo (9), às 18h30, no Adauto Moraes.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM
Leia mais