Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Futebol do Nordeste no WhatsApp

Sampaio Corrêa e América-RN ficam no empate em jogo pela Copa do Nordeste

Confronto em São Luís terminou 2 a 2, pela segunda rodada do regional

Sampaio Corrêa e América-RN ficaram no 2 a 2 pela Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa e América-RN empataram por 2 a 2 nesta terça-feira (4), no Castelão de São Luís, no Maranhão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O resultado deixou o time potiguar momentaneamente na liderança do Grupo B, com quatro pontos. Na estreia, o América bateu o Juazeirense por 2 a 1. O Sampaio conquistou seu primeiro ponto na competição depois de perder na estreia para o Bahia por 4 a 0, em Salvador.

Os donos da casa saíram na frente logo a um minuto de jogo, gol de Alan James. O América empatou aos 26 minutos da etapa inicial, com Luidy, e virou no comecinho do segundo tempo, com Antônio Villa. Aos oito minutos, Cavi deixou tudo igual novamente.

Pela Copa do Nordeste, o América-RN volta a campo na próxima quarta-feira (12) em Salvador, contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília). O Sampaio Corrêa visita o CSA na quinta-feira (13), às 19h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.