Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport vence Ceará com gol no fim e se classifica à semi da Copa do Nordeste

Sport venceu Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (10), com gol no fim de Rafael Thyere

O Sport venceu o Ceará nesta quarta-feira (10) e se classificou às quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão da Ilha derrotou o Vozão por 2 a 1 com gol do zagueiro Rafael Thyere nos minutos finais da partida, na Arena de Pernambuco. O defensor Filipinho marcou o primeiro para os donos da casa, e o meia Jorge empatou.

Com três classificados definidos, resta apenas uma vaga na semifinal. O último integrante será definido neste sábado (20), a partir das 19h30 (de Brasília), quando Fortaleza e Altos-PI se enfrentam no Castelão, pela Fortaleza. Quem vencer, encara o Sport na semifinal.

Antes de pensar na Copa do Nordeste, o Leão da Ilha faz sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Sport enfrenta o Amazonas na próxima sexta-feira (19), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. No mesmo dia, o Ceará enfrentará o Goiás no Castelão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais