Ouvindo...

Times

Escalação do Vitória: Condé monta time reserva para decisão no Nordestão

Equipe rubro-negra ainda busca classificação para as quartas de final da competição regional

Ver resumo
  • Vitória e Treze-PB estão escalados para o jogo desta quarta-feira (27)
  • O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
  • O técnico do Leão, Léo Condé, mandará um time reserva a campo

Conforme previsto, o Vitória vai com o time reserva para o jogo contra o Treze-PB, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Apesar da importância do confronto, que vale vaga para as quartas de final da competição, o técnico Léo Condé poupou os titulares visando a partida de ida final do Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo (31), contra o Bahia.

Para se classificar, o Rubro-Negro baiano precisa vencer o Galo da Borborema e torcer para que qualquer um dos três times que estão acima (CRB, Ceará ou Botafogo-PB) não vença o seu confronto.

Um empate permite à equipe avançar de fase com uma derrota do Ceará ou do Botafogo-PB e com o River-PI não vencendo. Se perder para o Galo de Campina Grande, está eliminado.

O atacante Iury Castilho e o meia Daniel Jr, ambos em processo de transição física, seguem de fora, assim como o atacante Everaldo, machucado.

O Vitória vai a campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Luan; Eryc Castillo, Zé Hugo e Luiz Adriano.

Já o Treze-PB está escalado com Andrade; Felipe Pacajus, Luís Fernando, Pedrão e Rubens Carvalho; Roberto, Matheus Chaves e Wanderson; Rickelme, Lucas Mineiro e Vitão.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais