Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gustavo Coutinho lamenta o primeiro tempo no empate do Sport contra o Fortaleza

Atacante marca no 1 a 1, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Nordeste, mas domínio na etapa inicial, e gols perdidos, evitaram resultado melhor, segundo o jogador

Vendido em janeiro pelo Fortaleza ao Sport, o atacante Gustavo Coutinho, de 25 anos, fez o gol de empate contra seu ex-time, aos 41 minutos do segundo tempo, de pênalti, evitando a derrota do Leão da Ilha. Mas para o jogador, o resultado na Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, poderia ter sido melhor.

“Poderíamos ter vencido o jogo, principalmente por causa do primeiro tempo. Eu mesmo perdi gols, que nos poderia ter dado o 1 a 0. Temos que trabalhar mais para evoluir”, disse Coutinho na saída de campo. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Fortaleza assumiu a liderança do Grupo B, com sete pontos, mas tem um jogo a mais do que o Bahia, que tem seis. O Sport foi aos sete pontos, e está em segundo no Grupo A, com a mesma pontuação do que o CRB, mas saldo de gols pior (3 a 2). Também tem um jogo a mais. Os quatro primeiros de cada chave, após oito rodadas, avançam para as quartas de final.

Coutinho elogiou os torcedores, mais de 25 mil pessoas que estiveram na Arena de Pernambuco, e não na Ilha do Retiro, que está com o gramado em reforma.

“Torcida maravilhosa, fez mais uma vez uma festa incrível. Vamos trabalhar para dar o algo a mais para essa torcida, que merece”, disse o jogador.

O Sport tem o clássico contra o Náutico no sábado (24), às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será nos Aflitos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais