Vendido em janeiro pelo Fortaleza ao Sport, o atacante Gustavo Coutinho, de 25 anos, fez o gol de empate contra seu ex-time, aos 41 minutos do segundo tempo, de pênalti, evitando a derrota do Leão da Ilha. Mas para o jogador, o resultado na Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, poderia ter sido melhor.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Poderíamos ter vencido o jogo, principalmente por causa do primeiro tempo. Eu mesmo perdi gols, que nos poderia ter dado o 1 a 0. Temos que trabalhar mais para evoluir”, disse Coutinho na saída de campo. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O Fortaleza assumiu a liderança do Grupo B, com sete pontos, mas tem um jogo a mais do que o Bahia, que tem seis. O Sport foi aos sete pontos, e está em segundo no Grupo A, com a mesma pontuação do que o CRB, mas saldo de gols pior (3 a 2). Também tem um jogo a mais. Os quatro primeiros de cada chave, após oito rodadas, avançam para as quartas de final.
Coutinho elogiou os torcedores, mais de 25 mil pessoas que estiveram na Arena de Pernambuco, e não na Ilha do Retiro, que está com o gramado em reforma.
“Torcida maravilhosa, fez mais uma vez uma festa incrível. Vamos trabalhar para dar o algo a mais para essa torcida, que merece”, disse o jogador.
O Sport tem o clássico contra o Náutico no sábado (24), às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será nos Aflitos.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.