Ouvindo...

Goleiro do Maracanã revela ‘presságio’ do pai com pênalti de Alan Patrick, do Inter

Meia do Colorado cobrou uma penalidade de cavadinha, mas arqueiro da equipe cearense defendeu

Goleiro Rayr, do Maracanã, comentou pênalti defendido contra o Internacional

O goleiro Rayr, do Maracanã-CE, revelou um “presságio” do seu pai sobre o pênalti defendido no primeiro tempo da partida contra o Internacional, na noite desta quinta-feira (22), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Aos 30 minutos da primeira etapa, a árbitra Edna Alves foi até o vídeo e marcou pênalti no lance em que Wilker, do Maracanã, corta um cruzamento na área com o braço.

Alan Patrick foi para a cobrança e, de cavadinha, perdeu. O goleiro Rayr defendeu mais uma penalidade do meia. No jogo de ida, no Beira-Rio, o arqueiro também defendeu uma cobrança do camisa 10.

Ao final do primeiro tempo, o arqueiro revelou que seu pai sonhou com o momento vivido durante a partida.

“Por incrível que pareça, meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar a cavadinha e eu ia defender. Não consigo acreditar ainda”, afirmou Rayr ao Sportv no intervalo da partida.

Apesar do pênalti defendido, o Maracanã está sendo eliminado da Copa do Brasil com uma vitória parcial do Internacional por 1 a 0. A partida está no início do segundo tempo e o Colorado está se classificando com um placar agregado de 2 a 0.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.