Ouvindo...

Atlético se isola como maior vítima de Arrascaeta na carreira; veja números

Arrascaeta balançou as redes neste domingo (3), pela final da Copa do Brasil, e chegou a 10 gols contra o Atlético na carreira

Arrascaeta comemora mais um gol marcado diante do Atlético

O meia Giorgian De Arrascaeta segue sendo carrasco do Atlético. O craque do Flamengo voltou a marcar diante do Galo neste domingo (3), na vitória pela final da Copa do Brasil. Com o gol no Maracanã, no Rio de Janeiro, o time alvinegro se tornou de forma isolada a maior vítima da carreira do uruguaio.

Arrascaeta chegou aos 10 gols marcados diante do Atlético, por Flamengo e Cruzeiro. Ao todo, foram 25 jogos, oito vitórias, seis empates e 11 derrotas diante do Galo. Quem dividia a ‘liderança’ do ranking era o América, time mineiro que viu o uruguaio brilhar em nove oportunidades.

Nesse domingo (3), Arrascaeta abriu o placar da final da Copa do Brasil aos 11 minutos do primeiro tempo. O Flamengo ligou contra-ataque, e a bola chegou até Gabigol. O centroavante finalizou cruzado, Everson fez a defesa, mas o uruguaio aproveitou o rebote para estufar as redes do Maraca.

Leia também

Jogo de volta

Depois do jogo no Maracanã, as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, às 16h (de Brasília) do domingo (10). A bola rola na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com a vitória, o Flamengo poderá até perder no confronto de volta que se torna pentacampeão da Copa do Brasil.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.