O Glorioso precisa de um empate para avançar às oitavas de final, já que
Estreante, o técnico Thiago Carpini fez mudanças em relação ao time do Vitória que vinha atuando sob o comando de Léo Condé. Comparada à equipe que perdeu para o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro, saíram Camutanga, Reynaldo, Willean Lepo e Alerrandro, e entraram Bruno Uvini, Wagner Leonardo, Zeca, Iury Castilho e Luiz Adriano.
Vale lembrar que o Rubro-Negro tem cinco desfalques para a partida contra o Alvinegro carioca. Os laterais Willean Lepo e Raúl Cáceres, o meia Jean Mota e o atacante Everaldo seguem entregues ao departamento médico. Já o volante Willian Oliveira está ainda em processo de transição física após se recuperar de uma lesão no adutor.
Do lado do Botafogo, o técnico Arthur Jorge terá de lidar com uma série de desfalques. O zagueiro Pablo, o lateral Marçal, o meia Eduardo e os atacantes Jeffinho, Tiquinho Soares e Matheus Nascimento estão lesionados e não viajaram para Salvador.
Além disso, o meia Óscar Romero e o atacante Diego Hernández seguem punidos por indisciplina. Os dois, segundo informações do GE, teriam levado mulheres para o quarto da concentração do jogo contra o Universitario-PER, pela Copa Sul-Americana. Até o momento, não foram reintegrados ao elenco.
Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Janderson, Iury Castilho e Luiz Adriano. Técnico: Thiago Carpini.
Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano; Danilo, Tchê Tchê e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Junior Santos. Técnico: Arthur Jorge.