O atacante Estêvão, do
“O Botafogo é uma equipe boa, deu muito trabalho aqui no Allianz Parque. Espero que possamos fazer um excelente jogo e sair com a vitória e a classificação. Temos nossos objetivos na competição, sabemos o que cada um precisa ter em mente. A Copa do Brasil é uma competição muito importante e esperamos brigar pelo título”, declarou.
Palmeiras avança para vender Estêvão, e Cruzeiro deverá receber valor milionário Ex-Cruzeiro projeta volta ao Palmeiras e fala de amizade com Dudu
Por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro diante das fortes chuvas que afetaram o Rio Grande do Sul, o Palmeiras não joga desde o último dia 15. Na ocasião, a equipe derrotou o Independiente del Valle-EQU por 2 a 1 e assumiu a classificação geral da
A pausa forçada trouxe ao time palestrino maior tempo para treinos e a possibilidade de poder contar com o elenco completo para o próximo duelo.
Além de Aníbal Moreno, que se mostra recuperado de um trauma no olho, os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues deram um novo passo na recuperação de cirurgias no joelho direito, trabalharam sem limitações e podem ser relacionados para a partida.
“Nossa equipe é muito concentrada e fizemos um período de treinos bem intenso. Foi bom para aprendizado, para corrigirmos alguns detalhes que faltavam nos jogos e, quando voltarmos, teremos condições de fazermos excelentes campeonato”, avaliou Estêvão.
O que o Palmeiras precisa contra o Botafogo-SP
Contra o Botafogo-SP, o Palmeiras tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Verdão venceu por 2 a 1, no Allianz Parque.