Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marcílio Dias x Vasco: veja os prováveis times pela Copa do Brasil

Equipes duelam nesta terça-feira (27), no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase do torneio

Marcílio Dias e Vasco medem forças nesta terça-feira (27), no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será em confronto único na casa do time catarinense.

Leia também

Quem se classificar, avança para a segunda fase e pega o vencedor do duelo entre Água Santa e Jacuipense, que se encaram na quarta-feira (28).

Se avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, por ser uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco assegura R$ 1,47 milhão em premiação. O Marcílio, se for o classificado, vai faturar R$ 787,5 mil

Vasco sem Payet

Para o duelo, o técnico Ramón Díaz terá um importante desfalque. O meia Payet, com quadro de gripe, sequer foi relacionado para o confronto em Itajaí. Além dele, Paulinho e Jair seguem fora por tempo indeterminado.

O argentino pode mandar a campo o Vasco com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Vegetti e Rossi.

Com duas derrotas em dez jogos na temporada, o Marcílio do técnico Waguinho Dias, vai a campo com: Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais