A decisão da Copa América ficou incompleta sem a presença de Lionel Messi, um dos maiores jogadores da história, em campo até o fim da partida. O camisa 10 da Seleção Argentina machucou o tornozelo direito durante a decisão contra a Colômbia, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Messi se machuca na final da Copa América, chora copiosamente e é ovacionado Veja como ficou tornozelo de Messi após lesão na final da Copa América Imagens do terror na final da Copa América: confusão, pessoas pisoteadas e truculência Copa América: titular da Argentina deixa vestiário para ajudar família a entrar no estádio Ingressos falsos, invasões e violência: final da Copa América tem confusão e adiamentos Torcedor argentino morre em Buenos Aires antes da final da Copa América
Messi se machucou no primeiro tempo, após disputa de bola na linha de fundo. Ele voltou ao campo na etapa final, ficou em campo por cerca de 20 minutos, mas desabou em dores.
O craque argentino pediu substituição e deixou o campo aos prantos. No banco de reservas, com gelo no tornozelo direito, ele seguiu chorando, emocionado com a situação.
Das arquibancadas do estádio em Miami, vieram a resposta para Messi. O jogador foi ovacionado pelos torcedores, que ficaram comovidos com a situação do craque.