Presidente do
O dirigente alvinegro prometeu resolver o assunto nesta semana. “Estamos com uma pendência em aberto com o time do Japão, mas já está no nosso planejamento o pagamento dessa parcela, que ocorrerá nesta semana. Não vai impedir as contratações dos novos atletas”, cravou, antes da
Entenda o caso
À época, a situação foi resolvida em 19 de abril, com o pagamento de uma parcela de US$ 200 mil (R$ 1,12 milhão), mas atrapalhou o clube de contratar jogadores na janela de transferências extra aberta pela CBF, válida somente para transações nacionais.
Como a segunda parcela não foi paga, o Yokohama acionou novamente a Fifa. O time está na 8ª colocação na Série B do Brasileiro, com 19 pontos em 13 partidas, a dois pontos do G4.
Condé fala sobre reforços
Nesta terça-feira, o técnico Léo Condé disse esperar reforços para a sequência da temporada. A próxima janela de transferências da CBF será aberta no dia 10 de julho e vai até 2 de setembro.
“Acabei de chegar. Lucas [Drubscky, diretor de futebol] e João Paulo [Silva, presidente] já estão monitorando, junto com o departamento de análise do clube. Já me passaram alguns nomes. Naturalmente, eu também vou trazer alguns nomes e observar o elenco dentro do que eu entender de necessidade. E aí entra também o aspecto financeiro do clube. Mas, com certeza, vamos tentar reforçar o elenco de forma inteligente”, afirmou.
Léo Condé, técnico do Ceará, foi apresentado nesta terça-feira (2) pelo presidente João Paulo Silva