Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Ceará no WhatsApp

Torcedores do Ceará invadem CT para cobrar jogadores

Clube não vem de bons resultados na Série B e acabou de trocar de técnico

Torcedores do Ceará invadiram CT do clube

Torcedores organizados do Ceará invadiram o CT do clube, localizado em Porangabuçu, nesta sexta-feira (28). O objetivo, segundo divulgou a torcida “Cearamor”, foi cobrar resultados positivos.

“Estamos no CT, viemos fazer a cobrança dentro de casa. Queremos resultados positivos e vamos lutar por isso!”, escreveu o perfil da Cearamor no Instagram.

O objetivo inicial da Organizada era abordar os jogadores na chegada ao aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), nesta quinta (27), após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os atletas saíram por um portão alternativo do local e evitaram os torcedores. Dessa forma, eles foram até a sede do clube nesta sexta.

Com apenas 16 pontos conquistados, o Vozão ocupa, neste momento, a 11ª colocação da Segundona. O resultado diante da Ponte culminou na demissão do técnico Vagner Mancini.

Para o lugar do profissional, o Alvinegro anunciou, nesta quinta, a contratação de Léo Condé. Campeão com o Vitória em 2023, o comandante terá a missão de colocar o Ceará no G4 da Série B de 2024. Ele deve desembarcar na capital cearense na madrugada da próxima segunda (1º).

Ceará se pronuncia sobre invasão

Por meio de nota, o Ceará se pronunciou. Confira:

“O Ceará iria receber os integrantes da torcida organizada após o treino apronto de hoje, mas foi surpreendido com a invasão ao CT, ainda sim, atletas, comissão técnica e diretoria conversaram com a organizada por aproximadamente 15 minutos, depois da saída dos torcedores, o treino aconteceu normalmente”

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.