Torcedores organizados do Ceará invadiram o CT do clube, localizado em Porangabuçu, nesta sexta-feira (28). O objetivo, segundo divulgou a torcida “Cearamor”, foi cobrar resultados positivos.
“Estamos no CT, viemos fazer a cobrança dentro de casa. Queremos resultados positivos e vamos lutar por isso!”, escreveu o perfil da Cearamor no Instagram.
O objetivo inicial da Organizada era abordar os jogadores na chegada ao aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), nesta quinta (27), após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sede do Ceará foi invadida nesta sexta-feira (28). pic.twitter.com/Al7x20BuMr
— Canal do Vozão® (@CanaldoVozao) June 28, 2024
No entanto, os atletas saíram por um portão alternativo do local e evitaram os torcedores. Dessa forma, eles foram até a sede do clube nesta sexta.
Com apenas 16 pontos conquistados, o Vozão ocupa, neste momento, a 11ª colocação da Segundona.
Para o lugar do profissional,
Ceará se pronuncia sobre invasão
Por meio de nota, o Ceará se pronunciou. Confira:
“O Ceará iria receber os integrantes da torcida organizada após o treino apronto de hoje, mas foi surpreendido com a invasão ao CT, ainda sim, atletas, comissão técnica e diretoria conversaram com a organizada por aproximadamente 15 minutos, depois da saída dos torcedores, o treino aconteceu normalmente”