Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ceará apenas empata com o Maracanã na estreia no Campeonato Cearense 2024

Equipe alvinegra ficou no empate contra o Maracanã, por 1 a 1, neste domingo (21), no Presidente Vargas, em Fortaleza, na primeira rodada do Campeonato Cearense

O Ceará não teve uma estreia positiva no Campeonato Cearense 2024. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini ficou apenas no empate, por 1 a 1, contra o Maracanã, neste domingo (21), no Presidente Vargas, em Fortaleza.

O Maracanã saiu na frente do marcador, com Vinícius Canindé, aos 16 minutos do segundo tempo. O Vozão empatou aos 38, com Aylon.

Com o resultado, Ceará e Maracanã dividem a segunda posição do Grupo B do Cearense, com um ponto. O Iguatu lidera, com três pontos.

O Ceará volta a jogar no próximo sábado, quando receberá o Floresta, novamente no estádio Presidente Vargas. Um dia antes, na sexta-feira (26), o Maracanã visitará o Horizonte, no estádio Domingão.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais