Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem o Atlético vai enfrentar nas semifinais do Mineiro?

Galo venceu Ipatinga e confirmou classificação para semifinal do torneio

O Atlético venceu o Ipatinga por 3 a 0, neste sábado (2), pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Galo terminou como líder do Grupo B com 14 pontos. Os gols foram marcados por Rubens, Cadu e Battaglia.

O Galo enfrentará o América na busca de uma vaga na final do torneio estadual. O América, por ter melhor campanha que o Atlético, terá vantagem no duelo. O Coelho joga por dois empates ou uma vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

As datas reservadas são 9 e 10 para os jogos de ida e 16 e 17 para as partidas de volta. O primeiro jogo será com mando do Galo e a partida decisiva terá o América como mandante.

Leia também

O Atlético vai em busca da quinta conquista consecutiva do Campeonato Mineiro. O América vai em busca de conquistar o torneio depois de oito anos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais