O Bahia está pronto para enfrentar o Jacuipense, neste domingo (9), pela volta da semifinal do Campeonato Baiano. O jogo no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, começa às 18h (de Brasília).
De virada, o Jacuipense venceu a ida por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e joga por um empate para avançar à decisão e encarar o Vitória. O Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença, ou por um para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Com a importante partida de volta da terceira fase da Libertadores na quinta-feira (13), contra o Boston River, Rogério Ceni deixou alguns jogadores no banco, como Everton Ribeiro, Luciano Rodriguez e Caio Alexandre.
Ceni escalou o Bahia com Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Erick, Rodrigo Nestor e Cauly; Michel Araújo, Erick Pulga e Willian José.
Já o Jacuipense do técnico Rodrigo Ribeiro vai a campo com Marcelo; Hugo Moura, Everson, Weverton e Alex Cazumbá; Thiago, Vinícius Amaral e Firmino; Flavinho, Cesinha e William.