Ouvindo...

Escalação do Sport: Pepa pode repetir time contra o CRB; entenda

Sem jogadores suspensos, técnico tem praticamente todo o elenco do Leão à disposição

O técnico Pepa pode repetir a escalação do Sport no jogo contra o CRB, nesta quarta-feira (10). As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida atrasada da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem jogadores suspensos, o português tem praticamente todo o elenco rubro-negro à disposição para o confronto nordestino. Apenas os laterais Palacios e Di Plácido e o atacante Romarinho, entregues ao departamento médico, devem ficar de fora.

O atacante Zé Roberto, que recusou uma proposta de um clube iraniano durante essa semana, também está apto para ser relacionado. Esse será o segundo jogo de Pepa no comando do Leão da Ilha.

O Sport deve ir a campo com Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Tití Ortiz e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).

Leia também

Escalação do CRB

Já o CRB terá a estreia do técnico Bruno Pivetti, contratado após a demissão de Daniel Paulista. O novo comandante deve ter os retornos dos atacantes Kleiton e Vinícius Barata, recuperados de lesão.

O meia Chay, em contrapartida, ainda se recupera de uma lesão na coxa e provavelmente ficará ausente.

A mudança mais provável de ocorrer é no comando do ataque. Elogiado por Pivetti, Anselmo Ramon deve retomar a titularidade no lugar de Getúlio, escalado por Daniel Paulista na partida contra o Vila Nova, que culminou na demissão do técnico.

O provável Galo de Campina tem Matheus Albino; Hereda, Luis Segóvia, Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Mike (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais