Após a demissão de Daniel Paulista, o CRB já tem um novo comandante. Na noite dessa sexta-feira (6), o clube regatiano anunciou a contratação do técnico Bruno Pivetti, que estava no Náutico. O vínculo entre as partes vai até o final desta temporada.
Pivetti estava sem trabalhar após a eliminação do Timbu da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana terminou a primeira fase na nona posição, com 25 pontos. Apenas os oito primeiros colocados avançaram à segunda fase.
O profissional comandou o Alvirrubro em 12 das 19 partidas da competição, e acumulou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. O aproveitamento, portanto, foi de 47,2%.
Além do Náutico, Bruno Pivetti acumula passagens por Vitória, Tombense, CSA, Villa Nova-MG, Chapecoense, Guarani e Água Santa-SP.
O profissional já comandou o treinou desse sábado (7), no CT Ninho do Galo. Junto ao novo treinador, o auxiliar Ricardo Pagani também chega para fazer parte da nova comissão. Já o preparador físico Rodolfo Oliveira dá sequência ao seu trabalho no CRB.
Demissão de Daniel Paulista
A demissão de Daniel Paulista foi anunciada pelo CRB na última quarta-feira (4). Ao longo de três anos, o técnico comandou a equipe regatiana em 113 jogos, com 50 vitórias, 32 empates e 31 derrotas - aproveitamento de 53,6%.
Ele não resistiu à sequência de 11 jogos sem vencer - sete derrotas e quatro empates. O time ocupa, neste momento, a 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 25 pontos. A distância para o Ituano, que abre a zona de rebaixamento, é de dois pontos.
Em 2024, Daniel Paulista levou o CRB à segunda final de Copa do Nordeste da história do clube. Nos pênaltis, o time alagoano foi derrotado pelo Fortaleza.