Ouvindo...

Times

Sport x Paysandu: escalações definidas para jogo da Série B; veja

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela nona rodada do certame

Sport e Paysandu estão escalados para o confronto desta segunda-feira (10), válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Mariano Soso tem duas dúvidas para este confronto. O atacante Chrystian Barletta, em tratamento após sofrer um trauma no joelho, ficou de fora da lista de relacionados.

Sobre Barletta, inclusive, o Sport informou: “Após exames de imagem, foi diagnosticada uma contusão óssea no joelho direito e está em tratamento intensivo”.

Além disso, o meia Tití Ortiz está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo no último compromisso do Rubro-Negro.

Do lado do Paysandu, Yeferson Quintana, zagueiro que cumpriu suspensão contra o América, está de volta. O Papão não tem outros desfalques para a partida.

Escalações

O Sport vai a campo com Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez, Alan Ruiz e Lucas Lima; Gustavo Coutinho e Romarinho.

Já o Paysandu está escalado com Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Esli García, Edinho e Nicolas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais