Mariano Soso tem duas dúvidas para este confronto. O atacante Chrystian Barletta, em tratamento após sofrer um trauma no joelho, ficou de fora da lista de relacionados.
Sobre Barletta, inclusive, o Sport informou: “Após exames de imagem, foi diagnosticada uma contusão óssea no joelho direito e está em tratamento intensivo”.
Além disso, o meia Tití Ortiz está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo no último compromisso do Rubro-Negro.
Do lado do Paysandu, Yeferson Quintana, zagueiro que cumpriu suspensão contra o América, está de volta. O Papão não tem outros desfalques para a partida.
Escalações
O Sport vai a campo com Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez, Alan Ruiz e Lucas Lima; Gustavo Coutinho e Romarinho.
Já o Paysandu está escalado com Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Esli García, Edinho e Nicolas.