Lesionado, o meia Matheuzinho, do Vitória, protagonizou uma cena inusitada na noite dessa quarta-feira (4). O destaque do Leão no Brasileirão acompanhou o jogo contra o Grêmio, válido pela 37ª rodada da competição, no meio da Torcida Uniformizada Imbatíveis, principal organizada do clube, no Barradão.
A cena foi flagrada pelo Premiere, canal responsável pela exibição da partida. Essa não é a primeira vez que um atleta do Rubro-Negro acompanha um jogo no meio da torcida.
Matheuzinho sofreu um trauma no tornozelo no último domingo (1º), contra o Fortaleza. Exames de imagem realizado no Hospital São Rafael, em Salvador, não constataram lesão, mas o inchaço na região é grande. A tendência é que ele fique de fora da reta final da Série A.
O meia de 27 anos tem seis gols e 10 assistências com o Vitória na atual temporada. Somente no Brasileirão, foram cinco gols e seis assistências.