O Bahia está escalado com duas surpresas para o duelo contra o Palmeiras, válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (20), a partir das 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Escalação do Bahia
As surpresas ficam por conta de duas posições. O goleiro Marcos Felipe, que tem falhado recentemente, foi barrado para a entrada de Adriel. O meia Cauly, criticado pela torcida, também foi colocado no banco de reservas. Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Caio Alexandre farão o meio-campo.
O Bahia tem quatro desfalques para o jogo. O zagueiro Kanu, com três cartões amarelos, e o lateral-direito Santiago Arias,
Já o volante Rezende, em fase de transição física, e o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que tem uma lesão muscular, foram vetados pelo departamento médico.
Em contrapartida, o técnico Rogério Ceni pôde escalar o zagueiro Gabriel Xavier e o volante Jean Lucas. Ambos cumpriram suspensão na última rodada, contra o Juventude, e ficam à disposição.
O atacante Luciano Rodríguez, que defendeu o Uruguai na última Data Fifa, ficou em Salvador, palco da partida contra o Brasil, e começa o jogo como titular. O atacante Biel, recuperado de um problema nas costas, é opção no banco.
O Esquadrão de Aço está escalado com Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Thaciano; Ademir e Luciano Rodríguez.