O Alvinegro é líder da competição com 64 pontos, com o
Já o Vasco está atualmente na 9ª colocação com 43 pontos e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que. A distância para o G6 é oito pontos, mas um eventual G7 e até mesmo G8 animam a torcida.
Escalação do Botafogo
Depois da classificação para a final da
Assim, Adryelson formará a dupla com Alexander Barboza e o Glorioso terá praticamente força máxima para a partida. A expectativa fica pelo retorno de Júnior Santos, que vem treinando com o grupo principal e pode ser relacionado.
A provável formação do Botafogo tem John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Almada; Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus.
Escalação do Vasco
A novidade para o técnico Rafael Paiva são os retornos de Hugo Moura e Vegetti, que cumpriram suspensão automática no confronto contra o Bahia. Sendo assim, Galdames e Rayan devem voltar ao banco de reservas.
Philippe Coutinho ainda é dúvida, após sentir a coxa e não atuar na última partida. Payet é que deve começar. O francês, inclusive, foi o principal jogador da equipe na vitória, com dois gols marcados.
Um provável Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Emerson Rodríguez, Pumita e Vegetti.