Como chega o Bahia
Do lado do Esquadrão de Aço,
Kanu, que voltaria de suspensão e retomaria a titularidade, sofreu um afundamento na região da face. Ele não passará por cirurgia e deve usar uma máscara de proteção, mas a tendência é que não esteja à disposição.
Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier está de volta após cumprir a punição por cartões diante do Atlético-GO. A dúvida é quem será seu companheiro de zaga: David Duarte, Marcos Victor ou Vitor Hugo, trio que ainda não estreou na Série A.
Do meio para frente, o Bahia também tem percalços. O meia Jean Lucas, suspenso, e os atacantes Biel e Ademir, lesionados, estão fora de combate. A boa notícia para o time tricolor é o retorno do volante Caio Alexandre, que cumpriu suspensão na última partida.
O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, David Duarte (Vitor Hugo/Marcos Victor) e Iago Borduchi; Caio Alexandre, Luciano Juba, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Como chega o Inter
Do lado do Inter, o grande desfalque do time é o meia Alan Patrick, que sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e será desfalque pelos próximos dois meses.
Além dele, o Colorado ainda tem seis importantes jogadores no departamento médico: Aránguiz, Fernando, Lucca, Thiago Maia, Vitão e Wanderson.
Sem o capitão Alan Patrick, o jovem Gabriel Carvalho, de 16 anos, deve ganhar oportunidade no meio-campo.
Desta forma, o Inter poderá atuar com: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Gabriel Carvalho; Borré e Valencia.